quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Recomeço

Como muitos saberão no ainda chamado Agrupamento de Escolas Mem Ramires foi integrada a Escola Secundária Ginestal Machado, tendo o mesmo neste momento três Bibliotecas Escolares. A nossa ideia era efectivamente de encerrar este blogue. Encerramento fundamentado pelas transformações que ocorreram, pelas mudanças dos que trabalhavam nas Bibliotecas do agrupamento e porque sentíamos que mudando a realidade havia que começar algo novo.

A Comissão Executiva Instaladora decidiu que este não deve ser um ano de mudança, mas de adaptação e que não devem ser feitas mudanças significativas no modo de funcionamento das escolas agora integradas num grande agrupamento superior a dois mil alunos.

E nesse sentido nós por decisão da coordenação das Bibliotecas do Agrupamento iremos manter o Blogue e dar-lhe um sentido de comunicação que sempre teve, mas com a preocupação de chegar a outros leitores deste espaço. 

A breve prazo renovaremos a imagem e as opções de consulta. Esperemos que as novas alterações do quadro educativo do agrupamento possa aqui ter um meio de participação e comunicação das diferentes actividades e projectos.


Imagem, in Calvin&Hobbes

Sem comentários:

Enviar um comentário