segunda-feira, 31 de maio de 2010

OBRIGADO PROFESSORA! - Os Alunos do 4ºA -

Obrigada professora!
Por ter dito sempre que um dia serei gente.

Obrigado professora, pelas repreensões que me deu, pois sem elas não poderia achegar até aqui.

Obrigada professora, por sempre me aturar apesar das minhas travessuras, jamais deixou de me ensinar.

Obrigada professora, por entrar em meu caminho, sempre me tratou com amor e muito carinho.

Obrigada professora, por sempre me ensinar por isso e outras coisas , sempre a irei recordar.

Obrigada professora, por me oferecer alegria, irei recordá-la com eterna saudade.

(Na data do seu aniversário, e na véspera do Dia da Criança, um texto simples sobre uma professora que conhecemos, com quem todos na escola experimentaram uma convivência de empenho e dádiva aos alunos.)

Sem comentários:

Enviar um comentário