História do Pente Trapalhão
Numa bela manhã o Pente trapalhão que era, pequeno, azul, rosa e roxo vivia na banheira que era branca, rosa e amarela estava a passear pela casa de banho.
Nessa mesma manha recebeu uma missão, ajudar a Esponja a fazer as pazes com o Sabonete Fantástico, porque a Esponja pregou uma partida ao Sabonete e ele ficou com muito medo e assustado porque pensou que ia cair ao chão.
A missão passou-se no tapete que era roxo, rosa e amarelo. Este tapete era muito especial, tinha um poder mágico que era voar.
Enquanto a missão estava a ser resolvida, de repente apareceu o Cesto da Roupa suja que veio atrapalhar, porque não queria que todos ficassem amigos.
Apareceu a Esfregona Brilhante que veio ajudar a que todos ficassem amigos, mas para isso, trouxe consigo a chave que abre a porta para o mundo da amizade. Só assim foi possível resolver a missão, a Esponja e o Sabonete Fantástico ficaram amigos e ainda convidaram o Cesto da Roupa Suja para ir fazer uma viagem no tapete mágico até França, Serra da Estrela e Porto.
História contada, gavetas fechadas!
Sem comentários:
Enviar um comentário